28 de março de 2024
Política

Prefeito de Caicó descarta aliança com Robinson, reafirma compromisso com Rogério Marinho e admite apoiar Adjuto Dias para estadual

Em entrevista ao programa Fatos e Versões, da 106 FM, o prefeito Batata (PSDB), embora não tenha anunciado oficialmente seu pré-candidato ao governo do RN na eleição deste ano, declarou que não votará no governador Robinson Faria (PSD), que recentemente recebeu o apoio de seu partido para a disputa pelo Governo do Estado.

Um dos empecilhos em seguir a orientação do PSDB, é a presença do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), no palanque do governador.

Não faço política com Vivaldo. Como vou apoiar Robinson, sabendo que Vivaldo está lá e já afirmou que seu candidato a prefeito em 2020, é o médico Judas Tadeu? Não posso apoiar, quem já tem um candidato contra mim“, disse Batata.

Batata acrescentou que nos próximos dias, vai anunciar seu apoio para as eleições de 2018, ressaltando está com Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente e Rogério Marinho, deputado federal e pré-candidato à reeleição.

Para deputado estadual, Batata disse que embora tenha ligação política com o deputado Gustavo Carvalho (PSDB), não ver nenhum impedimento em apoiar o jovem Adjuto Dias, do MDB, que enalteceu como um jovem competente e obstinado.

*Informações de Luciano Vale