28 de março de 2024
Política

Prefeito de Patu reúne amigos e declara apoio às pré-candidaturas de Carlos Eduardo, Garibaldi e Jácome

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) recebeu formalmente o apoio do prefeito de Patu, a 316 km de Natal, Rivelino Câmara, à sua pré-candidatura a governador. Neste domingo (22/07), aniversário de Rivelino, Carlos Eduardo foi recebido por prefeitos de todo o Oeste e lideranças da sua pré-campanha. “Agradeço a Carlos Eduardo. Estamos em pré-campanha, mas quando eleito, fará o Rio Grande do Norte que desejamos pois tem experiência de quatro grandes mandatos na prefeitura de Natal”.

Estiveram presentes o senador e pré-candidato a deputado federal José Agripino (DEM), o deputado federal Walter Alves (MDB), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome (Podemos), deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), além dos seguintes administradores municipais: Leonardo Rêgo (DEM), Célio (Venha-Ver), Luciano (Lagoa Nova), Juninho Alves (Caraúbas), Lúcia (Triunfo Potiguar), Manoel Veras (Campo Grande) e Wilson Filho (Rodolfo Fernandes).

Logo ao chegar, Carlos Eduardo foi levado por Rivelino a visitar o Santuário do Lima, um dos mais belos patrimônios religiosos do país. “Somente a falta de um governo explica o abandono ao potencial do Santuário do Lima, que, se Deus quiser, será referência no turismo religioso, de preservação ambiental e de esporte”, afirmou Carlos Eduardo que elogiou o trabalho de Rivelino. “A cidade está bonita e o povo feliz. Se Deus quiser, com muita luta, voltarei na campanha para mostrar as propostas que irão transformar o nosso Estado”.