29 de março de 2024
Cidades

Prefeito de São Gonçalo do Amarante anuncia pagamento dos servidores para amanhã (1)

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, confirmou que o pagamento dos salários do funcionalismo, referente ao mês de novembro, será efetuado nesta quinta-feira (1). Os vencimentos serão pagos a todos os servidores públicos da administração direta do município.

Os servidores da administração indireta, que compreendem o Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE) e o Instituto de Previdência de São Gonçalo (PREV), tiveram os salários lançados hoje (30), assim como os aposentados, pensionistas e servidores em auxílio doença.

Jaime Calado disse que o município vem fazendo um trabalho de enxugamento das contas públicas para poder manter os salários em dia. “Num período de crise como o que estamos passando não é fácil manter os salários em dia. Além de garantir os serviços essenciais em funcionamento temos que pagar três folhas de pagamento nestes 30 dias, em função do décimo terceiro salário. Esse é um esforço coletivo e contamos com o trabalho de toda a gestão para reduzir custos”, enfatizou.

84698818-fd44-42fd-b31a-eade80559da8