25 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeito do PSB declara apoio a Rosalba

Na manhã deste domingo (8), a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), recebeu o apoio de um prefeito do PSB, Zenon Sabino, de Equador.

Com ele veio junto o presidente da Câmara municipal, Cledson Rivaldo(PR) e os vereadores Raul Guedes(PSB), Chico Granjeiro(PSB) e Júnior Cajú(PTB).

Zenon disse que tomou essa decisão após conversar com seu grupo político e com a população.  “Por onde ando pergunto quem as pessoas acham que devo apoiar e de cada dez pessoas que converso, nove dizem que Rosalba será melhor para Equador. Por isso, tomei essa decisão”, afirmou.

A candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini, e os candidatos ao Senado, José Agripino e Garibaldi foram recebidos pelo ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), o prefeito Iranildo Dantas( Santana do Seridó), a suplente de senadora Ivonete Dantas, Zeca Pantaleão e pelos vereadores Cledson Rivaldo e Raul Guedes e uma comitiva de Parelhas formada por Formiga Preta e pelo grupo de doutor Ulisses Potiguar . Todos seguiram para casa do vice-prefeito Fábio Bulcão (PMDB), que reafirmou apoio aos candidatos da Força da União.

Fotos: Elisa Elsie

José Agripino, Rosalba e Vivaldo Costa ao lado dos vereadores Cledson e Raul

O prefeito Zenon Sabino e o vice Fábio Bulcão estão unidos em nome da Rosa