19 de abril de 2024
Diversos

Prefeito do PSD, Sally recebe Cláudio Santos na Festa da Padroeira de Cruzeta

No sábado, dia 14, a convite do prefeito de Cruzeta, Sally Araújo (PSD), o desembargador Cláudio Santos, ao lado de sua esposa Regina Alvarenga, prestigiou as festividades alusivas à padroeira de Cruzeta, Nossa Senhora dos Remédios. Ao lado de lideranças, visitou as barracas da tradicional Feirinha Cultural que teve a animação do Pagode Simplicidade e a banda Batuka Moleque.

Além do prefeito Sally, no evento Cláudio Santos conversou a vice-prefeita, Isa Carneiro; ex-prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes; vereador cruzetense, Hutson Barbosa; advogado seridoense, Dr. Fernando Bezerra; ex-presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho; médico Dr. João Nicácio, entre ouras lideranças políticas da região.

Antes de deixar a cidade, Cláudio Santos fez questão de visitar a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, cuja programação religiosa da Festa teve início no último dia 12 de outubro e prosseguirá até o próximo dia 22/10, com a celebração da Missa Solene pela manhã e à tarde a procissão de encerramento pelas ruas da cidade de Cruzeta com a presença de fiéis e devotos da padroeira.