18 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire recebe comitiva da Unale

O prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, recebeu na manhã desta sexta-feira, uma visita de cortesia da comitiva da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) formada pelo presidente da entidade, deputado José Luis Tchê (PDT-AC), pelo diretor geral Lauri Gisch, pelo assessor internacional, Fabiano Geremia e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta.

Na visita, os representantes da Unale formalizaram o convite à Prefeitura do Natal para participar da XVI Conferência Nacional da Unale que terá a capital potiguar como sede. O evento será realizado de 29 de maio a 1º de junho de 2012, com a expectativa de reunir 300 legisladores de todo o Brasil e comitivas de legislativos da América Latina.

“A realização da Conferência da Unale em Natal será interessante do ponto de vista político e turístico também. O primeiro porque tratará de assuntos pertinentes da política e que interessa muito a Natal como o pacto federativo, que trata da redistribuição dos recursos da União. E segundo porque a vinda dos deputados será uma grande promoção para a nossa cidade, já que conhecerão nossas belezas e história e certamente divulgarão o destino Natal”, avaliou Paulinho Freire.