20 de abril de 2024
Política

Prefeito Jaime Calado é o mais novo cidadão norte-rio-grandense

O prefeito do município de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e o superintendente geral do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, Ibernon Martins Gomes, são os mais novos cidadãos norte-rio-grandenses. A honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (11), numa iniciativa do deputado George Soares (PR).

Para Jaime Calado, a data ficará indelével em as memória. “Muito obrigado ao deputado George Soares e a todos vocês que aprovaram essa proposição. Esse é um momento importante na minha vida. Na política a gente perde familiares, amigos, aliados políticos e só em grandes momentos isso é recompensado, como em momentos como esse”, disse.

Também participaram da solenidade os deputados Hermano Morais (PMDB), Márcia Maia (PSDB) e Fernando Mineiro (PT), além da deputada federal Zenaide Maia (PR), da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PTdoB) e representando a Câmara Municipal de Natal, o vereador Fernando Lucena (PT), irmão de Jaime Calado.

Foto: João Gilberto

z