15 de abril de 2024
Cidades

Prefeito reúne classe política de Jucurutu em Natal buscando solução para crise hídrica do município

Em Natal, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), reuniu nesta segunda-feira (25) a classe política do município na sede da CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), onde foram recebidos pelo diretor Marcelo Toscano, para juntos, em audiência, discutirem e buscarem uma solução alternativa para o problema da crise hídrica.

Estiveram participando da reunião, o deputado estadual Nelter Queiroz; o ex-prefeito Júnior Queiroz; Carlos Magno Soares (Chefe do escritório da Caern em Jucurutu); Fagner Brito (secretário de Obras e Viação); os vereadores Rubens Batista, Edivan Fernandes, Gilson de Boi Selado, Juninho Queiroz, Jubiratan Saldanha, Márcio Soares, Nego do DETRAN, Paula Torres, Pedro Figueiredo, além de Walter Gomes de Souza (Diretor do DNOCS).

George Queiroz lembrou que o problema de falta de água não é exclusividade do município de Jucurutu e apesar de ainda estar com o abastecimento normalizado, é preocupante o baixo nível dos reservatórios na região Seridó.

Na ocasião o prefeito entregou ao chefe do DNOCS, um ofício reivindicando e renovando o pedido de solicitação de providências urgentes para o funcionamento da adutora que foi construída para abastecer o município de Jucurutu. Outro documento foi entregue ao diretor da CAERN, solicitando a extensão da rede de abastecimento para Vila do Velame e Pedra do Navio.

reunião