25 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal entrega 694 títulos de regularização fundiária na Zona Norte e fala das obras na região

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou, na tarde dessa quinta-feira (30), da solenidade de entrega de 694 Títulos de Legitimação Fundiária e de Posse, do Conjunto Libanês, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da cidade.

Os moradores receberam das mãos do prefeito o documento que garante a propriedade do imóvel onde residem.

O Prefeito, acompanhado do secretário de Habitação, Carlson Gomes, conversou com a comunidade e lembrou das grandes obras que estão em execução na zona Norte e outras que estão para iniciar.

“Estamos aqui para realizar o grande sonho de vocês, que é o de ter sua própria casa. Na atual gestão, já entregamos 1.300 unidades habitacionais, 1.300 apartamentos novos e entregamos ainda 2.500 títulos de regularização fundiária. E. hoje, entregamos, de uma só vez, quase 700 títulos de regularização, documento esse que garante que vocês são os verdadeiros donos das casas e imóveis que ocupam. Em breve, a prefeitura dará início à construção e modernização da Praia da Redinha, construindo um Mercado Municipal, Centro de Comercialização de Artesanato e reurbanizando toda a região”, disse.

O chefe do executivo reafirmou que a maior obra de sua gestão está sendo realizada na Zona Norte, em parceria com o Governo Federal. O Projeto do Saneamento Integrado, que irá drenar e pavimentar 334 ruas, recebeu investimentos na ordem de R$ 136 milhões, com apoio do mandato do deputado federal Fábio Faria.

Foto: Marco Polo
Foto: Marco Polo