16 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal entregará mais 224 apartamentos no condomínio Village de Prata nesta sexta-feira (06)

Dando continuidade à entrega de apartamentos no Condomínio Village de Prata, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), beneficiará mais 224 famílias nesta sexta-feira (6), às 9 horas, com a presença do prefeito Carlos Eduardo. Na oportunidade, os condôminos receberão a chave do imóvel para ocupar o Residencial João Bastos de Santana, inserido no Condomínio Village de Prata, localizado no bairro Planalto, na zona Oeste. Os contratos com a Caixa Econômica Federal já foram assinados.

O secretário adjunto da Seharpe, Albert Josuá, explicou que 50% dos contemplados são do Programa Minha Casa, Minha Vida, e foram sorteados pela Loteria Federal. Os outros 50% são oriundos das favelas do Fio e do Alemão. “Até o final de junho, entregaremos 1344 apartamentos no Village de Prata. O próximo empreendimento será o José Prudêncio Sobrinho, a ser entregue em maio”, assinalou Albert Josuá.

Já foram entregues no Village de Prata os residenciais Júlio Lira e o Mestre Lucarino, onde já moram 448 famílias desde o mês passado. O valor da mensalidade vai custar entre R$ 80,00 e R$ 270,00, de acordo com a renda familiar.

Condomínio Village de Prata (3)