20 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal lança edital de valorização da gastronomia da cidade

Natal vai ganhar uma feira gastronômica permanente na Árvore de Mirassol. Para fazer a ocupação do local, a Secretaria Municipal de turismo abriu edital para credenciar pessoas físicas e jurídicas para a ocupação do Espaço Cultural Marilene Dantas.

O edital vai permitir a promoção de alimentos para a valorização da gastronomia e dos profissionais locais. As feiras vão ocorrer entre maio de 2016 e janeiro de 2017. Na feira, poderá ser disponibilizado até 45 espaços para comercialização de gêneros gastronômicos, assegurada à ordem classificatória dos selecionados. Serão credenciados, os inscritos nas seguintes categorias: “A” – Empreendedores gastronômicos (até 30 vagas) e “B” – Food truck (até 15 vagas).

“A chamada feirinha da Árvore do Mirassol caiu no gosto da população de Natal e cresceu muito e, por isso mesmo, resolvemos fazer esse edital, para termos uma seleção aberta e democrática dos participantes e organizar melhor o espaço, valorizando a área e garantindo a qualidade do que será comercializado”, diz o prefeito Carlos Eduardo.