20 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal paga folha de setembro nesta terça (29)

A Prefeitura de Natal efetua nesta terça-feira (29) o pagamento integral da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de setembro. Assim como aconteceu nos meses anteriores, a Prefeitura cumpre o compromisso salarial com os servidores do Município dentro do próprio mês trabalhado. A quitação integral da folha vai colocar mais de R$ 67 milhões em circulação na economia da cidade.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que está fazendo o repasse dos créditos à instituição financeira responsável pelo pagamento ao longo do dia e os servidores das categorias dos órgãos da administração direta e indireta, entre ativos, inativos e pensionistas, poderão movimentar o dinheiro em suas contas bancárias a partir desta quarta-feira (30).

“Mesmo com todos os problemas financeiros que já existiam e que foram agravados nos últimos meses com a pandemia da Covid-19, a Prefeitura vem mantendo a folha em dia, como total prioridade”, afirma a secretária municipal de Administração, Adamires França.