20 de abril de 2024
Natal

Prefeitura de Natal revitaliza cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), finalizou a revitalização estrutural dos cemitérios públicos da cidade. Todos os oito cemitérios (Alecrim, Bom Pastor I e II, Nova Descoberta, Ponta Negra, Igapó, Pajuçara e Redinha) passaram por melhorias, que incluíram obras de recuperação do passeio, acessibilidade, reforma nas sedes administrativas, pintura geral, revisão na iluminação, poda, limpeza, paisagismo, entre outros.

Também está sendo disponibilizada estrutura para os comerciantes informais que se cadastraram na Semsur e vão atuar nas áreas próximas aos cemitérios, assim como para os consumidores dos produtos oferecidos no período. Os vendedores terão um espaço com iluminação, cobertura de tendas e bancas para dispor seus materiais, oferecendo comodidade e um ambiente mais organizado aos seus clientes.

A Prefeitura do Natal também elaborou uma programação especial com celebrações religiosas para atender aos visitantes no Dia de Finados, na próxima quarta-feira (2). A programação contará com cultos ecumênicos durante todo dia, música ambiente em todos os cemitérios públicos e as celebrações terão horários alternados.

Nova Descoberta 3