25 de abril de 2024
Cidades

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promove seminário para debater investimentos com autoridades

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promoveu na manhã desta segunda-feira, 18, o Seminário “São Gonçalo da Oportunidade”, que apresentou extensa programação de investimentos para o município de São Gonçalo do Amarante, o quarto maior do Rio Grande do Norte e o que tem maior crescimento econômico anual – 4%.

O prefeito Paulo Emídio (PL) recebeu a governadora Fátima Bezerra (PT), a senadora Zenaide Maia (PROS) e o deputado federal João Maia (PL).

O município de São Gonçalo tem projetos estruturantes no valor de R$ 250 milhões que devem ser realizados pelos governos federal, estadual e municipal, que contemplam abastecimento de água, energia, saúde, educação, estradas e urbanização.

Fátima Bezerra assegurou ao prefeito Paulo Emídio e aos empresários e autoridades presentes ao evento a adequação do projeto da Estrada da Produção e a sua construção.

“Uma iniciativa muito importante para geração de emprego e renda, e que está dentro do nosso foco: Trabalho é que traz dignidade”, ressaltou João Maia.

Governo