25 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeitura de São Gonçalo inicia pavimentação de Uruaçu a Pajuçara‏

Faixas em agradecimento ao prefeito Jaime Calado. Foi assim que a comunidade de Pajuçara, famoso Polo Gastronômico de São Gonçalo, recebeu o início das obras de pavimentação do trecho que liga Uruaçu a Pajuçara. O calçamento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal, atendendo a um desejo antigo de moradores e visitantes.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela obra, informou que o trecho que liga as duas comunidades é de aproximadamente 1,5 km, orçado em R$ 400 mil, um investimento custeado com recursos do Orçamento Geral do Município (OGM).

A pavimentação faz parte do processo de melhoria do acesso ao Santuário dos Mártires de Uruaçu, bem como facilitar a mobilidade até a comunidade de Pajuçara, local que recebe milhares de turistas em busca do famoso camarão, destaque até na imprensa nacional.

“Esse investimento é necessário porque temos o Santuário dos Mártires que fica em Uruaçu e o polo gastronômico em Pajuçara. Será importante para o turismo da região e consequentemente para a nossa economia. Além de ser um compromisso de campanha que estamos cumprindo” afirmou o Prefeito Jaime Calado.

20140507-233645.jpg

One thought on “Prefeitura de São Gonçalo inicia pavimentação de Uruaçu a Pajuçara‏

  • ola! Pergunte ao sr prefeito porque não pavimentar as ruas no novo Santo Antonio já que é mais próximo a cidade de são Gonçalo em vez de pajucara. pq é um absurdo com essas chuvas o tanto de crateras formadas na rua general leco . aguardo resposta, obrigada!

Fechado para comentários.