20 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeitura de São Gonçalo investe em obras de urbanização

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da secretaria de Infraestrutura, iniciou um processo de Urbanização da Cidade. O Prefeito Jaime Calado acompanhou o andamento das obras ao lado do secretário da pasta, Alessandro Gaspar e Hiram Fernandes (adjunto de Comunicação).

Os serviços estão sendo feitos em duas etapas. O trecho I que liga a entrada do município pelo “Gancho de Igapó” até a entrada da comunidade do Regomoleiro. Esse trecho terá uma área de 4.000 m², calçadas acessíveis e paisagismos às margens da rodovia RN 160.

A urbanização trecho II se estende da Comunidade de Olho D’água do Carrilho e finaliza no Bairro de Jardim Lola (na altura da empresa Teleperformace). Nesta etapa serão feitas recuperação de meio fio, aterro, blocos de concreto tipo bloket serão instalados, além de 40 bancos de concreto com encosto e a implantação de 45 postes de iluminação externa. O prazo para conclusão das obras é de seis meses. O valor total investido pela Prefeitura Municipal é de aproximadamente R$ 2,8 milhões nas duas etapas.

IMG_0344.JPG