25 de abril de 2024
Natal

Prefeitura do Natal convoca 176 profissionais para a área da Saúde

Visando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção à Saúde do Município de Natal, a Secretaria Municipal de Natal convoca 176 candidatos das vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado de 2015, para as categorias de assistente social, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, agente administrativo, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, técnico laboratório e auxiliar de farmácia. A lista dos convocados está no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis a partir desta publicação, no horário das 9h às 15h. Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Documentos e exames

a) Do diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido; b) 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante; c) Carteira do respectivo Conselho; d) Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; e) Carteira de identidade; f) CPF; g) Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; h) PIS; i) Carteira de Trabalho (CTPS); j) Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); k) Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo I) e Declaração de Vínculo Empregatício (Anexo II).

Os candidatos têm que trazer os seguintes exames de saúde: Hemograma Completo, Sumário de Urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.