19 de abril de 2024
Sem categoria

Prefeitura e Cosern discutem parceria para o Natal em Natal‏

O Natal em Natal foi o foco da reunião ocorrida nesta quarta-feira (5), na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), entre a prefeita Micarla de Sousa e o diretor-presidente da Companhia Energética do RN (Cosern), José Roberto de Medeiros. Na ocasião, a chefe do executivo municipal entregou ao executivo da Companhia o clipping de notícias da edição 2010 do Natal em Natal e a proposta de patrocínio para este ano.

“Serão 41 dias de festa, iniciando na Festa da Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, e encerrando no Dia dos Santos Reis. Para se ter ideia da grandiosidade do evento, a programação prevê três atrações em cada palco por noite”, informou Micarla de Sousa. Afora as atrações musicais, a Prefeitura vai repetir o Desfile Natalino e o Auto do Natal a exemplo dos anos anteriores.

Conforme o diretor-presidente da Cosern, a disposição da Companhia é participar do Natal em Natal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). José Roberto de Medeiros disse que vai consultar a holding da qual a Cosern faz parte e dará uma resposta o mais breve possível. “Nós queremos participar”, enfatizou.