28 de março de 2024
Natal

Prefeitura entrega reforma do Mercado da Seis nesta semana

O tradicional Mercado Antônio Carneiro, popularmente conhecido como Mercado da Seis, no Bairro do Alecrim, está com sua reforma em fase de conclusão e será entregue nos próximos dias pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur). A obra oferecerá mais qualidade, conforto e segurança aos usuários, além de melhores condições de trabalho aos 77 permissionários de boxes do estabelecimento.

Segundo o titular da Semsur, Irapoã Nóbrega, foram executados serviços de recuperação de todo o prédio e entorno, desde a cobertura, portas, banheiros, rampas de acessibilidade e estacionamento, além da parte elétrica, sanitária e hidráulica. “Atualmente, a Semsur dá os últimos retoques para entregar o Mercado à população. Faltam alguns detalhes de pintura, polimento do piso e a última revisão da cobertura”, explica.

O Mercado ganhou uma nova cobertura, com revitalização das treliças metálicas, troca do telhado, calhas e tubulação de águas pluviais. O piso de granito foi todo recuperado e toda a estrutura física interna e externa foi pintada. O prédio recebeu nova instalação elétrica ganhando luminárias em LED, tanto internamente quanto os refletores da fachada e laterais, e cada boxe agora tem seu próprio quadro de energia elétrica.

 Mercado da Seis_PMN_SEMSUR