A Prefeitura do Natal vai iniciar nesta terça-feira (24) um mutirão de limpeza em regiões diferentes da cidade. Os serviços começarão por bairros da zona Norte e alcançarão também Candelária, San Vale e Cidade Satélite, na zona Sul. A operação será coordenada pela Companhia de Serviços Urbanos de Natal, a Urbana, responsável pela limpeza pública.

O prefeito Álvaro Dias explica que a ação visa a reduzir os volumes dos resíduos em áreas identificadas como críticas. “Estamos atentos à questão da limpeza em toda a nossa cidade e vamos ampliar os esforços para que os bairros onde o mutirão será feito tenham sua situação rapidamente normalizada”, explica o prefeito.

Em horário diferenciado, das 16h às 23h, a Urbana concentrará o trabalho nos grandes pontos crônicos de lixo das regiões mapeadas. O trabalho será feito com o apoio de 25 caçambas e cinco máquinas pás carregadeiras. A previsão é de que a operação seja feita em oito dias nessa primeira etapa. A partir daí, o mutirão seguirá para outras regiões da cidade.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.