Nesta sexta-feira (30), às 19h, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de Obras e Viação, Tomaz Neto, entrega para a população da capital potiguar o túnel de macrodrenagem entre a Rua São José e Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. Na oportunidade, o trânsito do trecho será liberado totalmente para os motoristas.

Amanhã, nas proximidades da Avenida Capitão Mor Gouveia, o prefeito irá entregar a obra e conversará com a população sobre a importância do serviço. “Essa obra é um sonho antigo de muitos moradores daquela área, que antes dos serviços, tinham suas casas invadidas pela água das chuvas e tinham que recorrer até a barcos para poder sair de suas ruas. Agora, uma nova realidade é vista”, ressalta o prefeito Álvaro Dias.

De acordo com Tomaz Neto, os serviços na rede de drenagem para acabar com alagamentos entre a rua São José e as avenidas Jaguarari e Jerônimo Câmara foram finalizados no final de julho. “O teste final dessa obra foi agora no período chuvoso, quando a obra segurou bem os alagamentos. Com ela, acabamos com o drama de diversos moradores daquela região”, ressaltou.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.