19 de abril de 2024
Sem categoria

Prêmio Bárbaro de Propaganda registra mais de 400 inscrições

O Prêmio Bárbaro encerrou suas inscrições na última terça-feira (8) contabilizando o número total de 437 peças inscritas por 11 agências de publicidade. Além disso, foram inscritas cinco duplas para a categoria Young, voltada para estudantes universitários.

As agências concorrentes são: Ratts Ratis, Raf Comunicação, Bora Comunicação, Virttus Multimídia, TP Comunicação, Executiva Propaganda, Art&C Comunicação, Dois.A Publicidade, Criola Propaganda, Top 10 Propaganda, e New Comunicação.

Essa é a décima edição do Prêmio Bárbaro de Propaganda, que irá escolher as melhores peças veiculadas entre 1º de outubro de 2009 a 6 de novembro de 2011. O júri irá conceder os prêmios: “bárbaro de ouro”, “bárbaro de prata” ou “bárbaro de bronze” aos melhores de cada categoria de segmentos.