Presidente da AMARN recebe homenagem na Assembleia

Nesta segunda (19), às 10h, será realizada uma Sessão Solene para entregar o título de cidadão Norte-Riograndense ao juiz Azevedo Hamilton Cartaxo, presidente da Associação dos Magistrados do RN (AMARN), no Plenário Deputado Clóvis Motta. Proposta pelo deputado Gilson Moura (PV), a solenidade homenageará ainda os 58 anos da Associação. “Ele é um dos mais jovens presidentes da associação e é um exemplo de luta por uma justa digna para todos os cidadãos do Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar.

Especialista em Direito Constitucional pela Escola da Magistratura do RN/UNP e formado em direito pela UFRN, o juiz nasceu em 1973, em Juazeiro do Norte (CE). Há dez anos iniciou sua carreira na magistratura, passando por diversas comarcas do interior, como Caraúbas, Parnamirim e Natal, onde está atualmente. Sua atuação em Caraúbas lhe rendeu um título de cidadão daquela cidade.

Sobre a AMARN

A entidade que representa todos os juízes e desembargadores do Rio Grande do Norte está completando 58 anos de fundação defendendo os interesses da magistratura potiguar, representando os associados jurídica e extrajuridicamente na defesa de seus direitos e interesses e mantendo um serviço de informação e assistência profissional.