28 de março de 2024
Política

Presidente da Câmara de Parnamirim registra Boletim de Ocorrência contra o Secretário de Obras do município e diz que foi ameaçado

O presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o Secretário de Obras do município, Naur Ferreira (PSB). Ambos são pré-candidatos a prefeito no pleito de 2016.

Segundo foi repassado ao blog pela assessoria de Ricardo Gurgel, o fato ocorreu nesta quinta-feira (15) a noite na Festa do Boi: “Ricardo estava no restaurante da Anorc cumprimentando amigos quando foi abordado por Naur Ferreira. Em tom ameaçador, Naur disse a Ricardo que ele parasse de “jogar sujo”, pois, caso contrário, iria jogar sujo também. “Eu sou o rei da sujeira”, disse Naur”.

A ameaça de Naur foi observada por outros políticos que estavam no local e foi preciso a intervenção dos mesmos para que o episódio não terminasse em agressão física. Os deputados Carlos Augusto Maia e Disson Lisboa, bem como os vereadores de Parnamirim, Sheilla Bezerra e Gustavo Negócio, apartaram a discussão.

IMG_5111