Presidente eleito da ANORC prega união pela retomada do desenvolvimento do setor agropecuário 

Recém-eleito presidente da Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), Marcelo Passos declarou exclusivamente ao blog, que a vitória obtida na última sexta-feira, 13, contra a chapa liderada pelo ex-deputado Manoel Montenegro Neto, não teve e não terá qualquer repercussão de caráter político-partidário.

“Sabemos que houve tentativa de envolver o Governo do Estado numa eleição que diz respeito apenas a um setor da economia rural do Rio Grande do Norte, mas temos consciência também de que o governador Robinson Faria, que é sócio benemérito da Anorc, não se envolveu e sequer compareceu para votar”, destaca Marcelo Passos.

O empresário e criador lembra que a retomada do desenvolvimento do setor passa pela articulação de todas as entidades e por um diálogo amplo e aberto com o setor público, principalmente com o Governo do Estado, por intermédio de órgãos como a Secretaria de Agricultura, Emater, Emparn, Idiarn, além de interlocutores importantes como a Assembleia Legislativa e o Sebrae. “Essa sempre foi a motivação maior do nosso trabalho e o objetivo do nosso grupo: articular e agregar e nunca dividir”, completa o presidente eleito da Anorc.