24 de abril de 2024
Poder

Presidente eleito inicia transição na OAB/RN

A OAB/RN está em fase de transição administrativa. O presidente eleito da entidade, Aldo Medeiros, reuniu-se nesta segunda-feira (3) com membros da futura diretoria para planejar os atos que precedem a sua posse, no início de janeiro.

Como primeira medida da transição, o presidente eleito elaborou alguns requerimentos que foram encaminhados nesta mesma segunda-feira para a atual direção. Nos requerimentos, são solicitadas informações sobre o funcionamento da OAB/RN. A diretoria eleita também pediu a cessão de um espaço na sede da instituição, em Natal, para que possa facilitar o contato com representantes da gestão.

“Estamos estabelecendo esse diálogo com a direção atual por haver necessidade de organizar previamente algumas medidas e garantir que, na passagem de uma gestão para a outra, não haja nenhum tipo de prejuízo ou interrupção nos serviços que precisam ser prestados pela Ordem”, explica Aldo Medeiros.

Na reunião desta segunda-feira, o presidente eleito definiu as primeiras ações de transição com os integrantes que vão acompanhá-lo na futura direção da OAB/RN: a vice-presidente Rossana Fonseca, o secretário-geral João Victor Hollanda, a secretária-geral adjunta Milena Gama, o tesoureiro Alex Gurgel, a presidente e o vice da CAARN, respectivamente Monalissa Dantas e Ricardo Lucena, além dos advogados Kennedy Diógenes, da assessoria jurídica, e do conselheiro federal Paulo Eduardo Teixeira.

Reunião de Transição