16 de abril de 2024
Política

Presidente estadual do PCdoB: “Cabe agora a Fábio Dantas e a Cristiane se comportarem como filiados”

A declaração é do presidente estadual do Partido Comunista do Brasil – PC do B, Antenor Roberto. Em entrevista ao Blog do Seridó o presidente destacou a saída do partido da base do governo Robinson Faria e ainda deixou um recado bem claro ao filiados do partido que ainda estão na base do governo. O PC do B tem o vice-governador do RN, Fábio Dantas e a deputada estadual, Cristiane Dantas.

“A nota feita pelo partido foi apresentada ao vice-governador Fábio Dantas e ele entendeu a nota e a circunstância pela qual o partido estava publicando a nota. Eu entendo também que a deputada Cristiane vai viver uma situação de conflito, caso ela tome um posicionamento a favor do Governo. Porém, temos que aguardar”, destacou Antenor Roberto.

Ainda de acordo com ele, “o partido fez o seu papel publicando a nota. E nós fizemos a nossa parte como direção partidária, que foi preservar o partido. Agora cabe a ele como vice-governador filiado ao PC do B e a ela como deputada estadual filiada ao partido se comportarem como pessoas filiadas ao PC do B”, explicou.

A nota na qual o presidente estadual do PC do B se refere foi publicada hoje pelo partido e recomenda que a deputada estadual Cristiane Dantas (PC do B) vote contrário ao ajuste fiscal proposto pelo Governo do RN.