28 de março de 2024
Política

Presidente Nacional do PSDC cumprirá agenda em Natal

A vereadora Ana Paula (PSDC) esteve nesta quarta-feira (22) na sede do Diretório Nacional do Democracia Cristã, em São Paulo – SP, em audiência com presidente da sigla José Maria Eymael.

A parlamentar apresentou um balanço das suas atividades legislativas ao presidente Eymael, este que visando as eleições de 2018, solicitou aos diretórios estadual e municipal o incentivo aos militantes para se candidatar a deputado federal. Hoje, o diretório estadual do PSDC é presidido por Dr. Joanilson de Paula Rêgo.

Por sua vez, a vereadora Ana Paula, solicitou cursos a distância oferecidos pela Fundação Social Democrata Cristã para a cidade de Natal. O objetivo é que os cursos de qualificação iniciem em janeiro de 2018.  Ana Paula também convidou o presidente para palestrar em Natal, ainda neste ano, sobre: “Reforma Política e Incentivo a candidaturas de mulheres em 2018”.

“Foi um encontro importante com o nosso presidente onde apresentamos nossa atuação na Câmara Municipal de Natal. Outro ponto relevante foi a confirmação da vinda do presidente Eymael a nossa cidade”, comentou a vereadora Ana Paula.

Vereadora Ana Paula e Eymael
Vereadora Ana Paula e Eymael