25 de abril de 2024
Cidades

Primeiro protesto contra gestão de Allyson em Mossoró

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, teve hoje o primeiro protesto contra a sua gestão.

Pais e alunos estão indignados com a mudança na direção da Escola Municipal Celina Guimarães Viana e exigem que o prefeito mantenha os gestores, diz o Jornal DeFato.

Com faixas e cartazes, os manifestantes ocuparam a calçada do Palácio da Resistência na manhã desta segunda-feira (11). Eles pedem o retorno do diretor Alisson Melo, que foi exonerado pelo prefeito.

O Palácio da Resistência, por meio da Secretaria de Comunicação Social, se manifestou sobre os protestos dos pais de alunos da Escola Celina Guimarães. Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Comunicação, afirmou que a manifestação dos pais é legítima e que respeita o direito da comunidade de se expressar, ao mesmo tempo que destacou ser natural em um novo governo haver mudanças em cargos de confiança, e que é preciso entender que um novo ciclo se inicia. O Município ainda relatou que dará à Escola Celina Guimarães Viana uma condução que efetivamente atenda aos anseios da comunidade e que até melhore o serviço que vinha sendo ofertado na unidade de ensino.”