19 de abril de 2024
CidadesCultura

Programação da Ilha de Sant’Ana promete agitar Caicó a partir desta quarta-feira (26)

Este ano a Festa de Sant’Ana de Caicó promete ser uma de suas maiores edições, contando com uma grade vasta de eventos na área cultural e social. Nesta quarta(26) inicia os grandes shows na Ilha de Sant’Ana, tendo a abertura com a atração de renome nacional, Solange Almeida, ex-cantora de Aviões do Forró. A promoção de shows e da Ilha ficou sob responsabilidade da empresa RS Eventos, Promoções e Estruturas que possui mais de 27 anos de experiência no ramo e foi responsável pelo sucesso do Bloco do Magão no Carnaval 2017. A Empresa divulgou recentemente o mix de artistas que passarão no palco principal durante cinco dias de festas.

Contando com uma grande estrutura, este ano a festa contará com acesso livre (pista) para toda população, além de camarotes e backstage. Os camarotes esgotaram logo após o lançamento, já o backstage é uma área exclusiva em frente ao palco. As senhas estão sendo vendidas individualmente e em pacotes para acesso a todos os dias no backstage. Ambos os espaços contarão com área exclusiva, vista privilegiada, atrações antes e nos intervalos dos shows. A programação para os Camarotes e Backstage iniciarão às 20h se estendendo até às 22h, dando início ao show no palco principal.
As senhas podem ser adquiridas através do site Bilheteria Digital (https://goo.gl/Lsr34J) ou então nos pontos físicos: D-Ru e na Portaria da Ilha de Sant’Ana.

Todas as informações e programação estão no Instagram oficial da empresa promotora @RSeventosoficial.

Confira a programação completa:

26: Quarta-feira
·         Solange Almeida
·         Yara Tchê e Alessandro
·         Rafael Bezerra

27 – Quinta-feira
FEIRINHA:
·         Gil Bala
·         Guga Playboy
NOITE
·         Capital do Sol
·         Aquarius
·         Capim com Mel
·         Forró é Bom D+

28 – Sexta-feira
·         Douglas Pegador
·         Rainhas da Balada
·         Forró do Amasso

29 – Sábado
·         Waldonys
·         Segundo Sanfoneiro
·         Evan e Forró do Namoro

30 – Domingo
·         Naldinho Cunha
·         Robson Carneiro

programação