O ex-prefeito de Parnamirim e pré-candidato a prefeito Maurício Marques, filiado ao PROS, recebeu na manhã desta segunda-feira (13) o apoio do Partido Socialista Brasileiro para a sua pré-candidatura.

Com todas as medidas preventivas contra a Covid-19, o encontro ocorreu na sede do partido, em Natal, e contou com a presença do deputado federal Rafael Motta, presidente do diretório estadual do PSB, e do ex-deputado estadual Ricardo Motta.

Maurício, que esteve no Executivo entre 2009 e 2016, agradeceu o apoio do PSB em sua pré-candidatura e ressaltou o trabalho desenvolvido ao longo de sua história como gestor público.

“O PSB, através do deputado federal Rafael Motta e do ex-deputado estadual Ricardo Motta, decidiu nos apoiar em função da nossa história, das nossas obras, da nossa palavra e da nossa lealdade com o compromisso assumido e cumprido. Prevaleceu aí uma história de um homem que foi secretário de administração e finanças, foi chefe de gabinete, assessor político de Agnelo Alves, depois vice-prefeito e prefeito, por duas oportunidades”, contou.

Maurício Marques-Rafael Motta-Ricardo Motta