18 de abril de 2024
Política

PSL Day acontece neste domingo com palestras e diálogo com filiados

Às 17h deste domingo, dia 17, o Partido Social Liberal do Rio Grande do Norte (PSL/RN) abre, como de costume, as portas da sua sede na capital potiguar para filiados e apoiadores do partido do presidente Jair Bolsonaro em mais uma edição do PSL Day. O evento, cuja data é sempre no dia 17 em referência ao número da legenda no país, será marcado por palestras sobre saúde humanitária e pela abertura do diálogo com os presentes. A sede do partido fica localizada na avenida Senador Salgado Filho, 1803, em frente ao Bob´s.

“Este é um momento muito especial para nós, pois temos a oportunidade de conversar, ouvir e receber críticas e sugestões dos nossos filiados e apoiadores. O PSL Day é realizado sempre na nossa sede em Natal, mas também em todas as sedes municipais já inauguradas, e sempre no dia 17, data já fixada em nosso calendário”, afirma o presidente do PSL/RN, Coronel Hélio Oliveira, acrescentando que, na ocasião, as pessoas interessadas também poderão se filiar ao partido. “Apenas no PSL Day do último mês de janeiro, foram realizadas mais de 50 novas filiações”, completou.

O deputado federal General Girão e o presidente estadual do Partido, Coronel Hélio Oliveira, estarão presentes ao evento que também contará com a presença de demais membros do Diretório Estadual.