20 de abril de 2024
Política

PT/RN realizou encontro de formação para pré-candidatos

Nos dias 08 e 09 de julho foi realizado no Centro de Treinamento João Paulo II, em Natal, o Encontro de Formação para os Pré-candidatos do PT/RN. O evento é uma ação do Partido dos Trabalhadores (PT), juntamente com a Fundação Perseu Abramo (FPA) e está sendo realizado em todo Brasil.

O encontro tratou de temas relevantes para quem pretende concorrer às eleições deste ano. Foram abordados roteiro para planejamento de campanha, roteiro para elaborar programa de governo, roteiro para o elaborar diagnóstico dos municípios, além de tratar das diretrizes e eixos comuns do Modo Petista de governar e de atuação parlamentar.

Participaram da formação, que contou com a mediação de Anderson Campos e Fátima Cleide, da Escola Nacional de Formação do PT, o presidente estadual do PT/RN Eraldo Paiva, o Presidente do PT/Natal Juliano Siqueira, a senadora Fátima Bezerra, o deputado Fernando Mineiro, além de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores, coordenadores de campanha e multiplicadores de todas as regiões do estado.