23 de abril de 2024
Sem categoria

Qual o discurso de Ivan Júnior?

Quando anunciou apoio à candidatura ao Governo do Estado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), o prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), declarou que Henrique é o único nome capaz de resgatar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra.

Hoje, após aderir a Robinson, Ivan afirmou o que já tinha dito a favor de Henrique.

Qual o discurso de Ivan?

Detalhe: Os bastidores dizem que desde o primeiro turno pessoas ligadas a Ivan trabalharam por Robinson, inclusive, a maioria do seu secretariado, que também pedia votos para Fábio Faria, o Federal de Ivan.

One thought on “Qual o discurso de Ivan Júnior?

  • Sinceramente não entendi, esse cidadão diz que trabalhou para Henrique no Primeiro Turno e no post junto a Robinson ele diz que Robinson é o mais preparado que tem projetos essa balela toda. das duas uma ou esse cidadão enganou a população no primeiro turno vendendo Henrique como a melhor opção ou nunca pediu votos para ele tendo-o enganado e trabalhado para Robinson por debaixo do pano e vou mais longe, esse cidadão pensa que a população de assú é burra para digerir essa maracutaia? Tenha hombridade senhor prefeito assuma que traiu o candidato Henrique no primeiro turno.

Fechado para comentários.