28 de março de 2024
Natal

Quarta edição da Feirinha da Árvore será realizada a partir desta sexta-feira

Tradicional ponto de cultura, arte e lazer de Natal, a Árvore de Mirassol recebe neste fim de semana a quarta edição do projeto “Feirinha da Árvore”.  A programação conta com diversas atrações musicais, espetáculos circenses, feira de artesanato, gastronomia e espaço kids, além de uma área reservada para a prática de esportes sobre rodas com aulas de patins e skate kids. Durante os dias do evento, natalenses e turistas que visitarem o local também poderão ter acesso à vacinação contra a covid-19, influenza e sarampo. A programação segue até domingo (8), das 16h às 22h.
 
O projeto acontece sempre em um fim de semana a cada mês e é mais uma ação integrada entre as secretarias municipais com a coordenação da secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social – Semtas.
 
Para a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão, promover ações voltadas para o desenvolvimento econômico, cultural e artístico do município é um dos principais pilares da gestão atual. “Esses eventos são oportunidades de negócios, e a feirinha da árvore é vitrine para o nosso artesanato e para nossos artistas. É uma oportunidade a mais de comercialização, de integração e de troca de conhecimento. Estamos fortalecendo a economia, o artesanato, a gastronomia e o turismo da nossa cidade. Queremos consolidar a árvore de mirassol e seu entorno como um ponto de lazer para as familias”, afirmou.
 
O projeto “Feirinha da Árvore” conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).
 
Ponto de vacinação
O ponto de vacinação contra a Covid-19 vai funcionar neste fim de semana, no horário das 16h às 21h, vacinando adultos e crianças. Essa é mais uma estratégia para ampliar e facilitar o acesso à vacinação contra a Covid-19 para a população de Natal.
Todas as informações sobre a vacinação da capital estão disponíveis no endereço  https://vacina.natal.rn.gov.br/
 
Programação 
06/05
19h Sueldo Soares  
07/05 
Orquestra Terra do Sol  
17h30 Mágico Rian Razzani    
19h30 Deusa Nordestina do Forró 
08/05 
Orquestra Terra do Sol
17h30 Bisteca e Bochechinha   
19h30 Nailson Santos