20 de abril de 2024
Política

Quintas recebe homenagem na Câmara de Natal

Nesta segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Natal prestou homenagem aos 302 anos do bairro das Quintas, considerado um dos mais antigos da capital potiguar.

O evento aconteceu por proposição do presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PSDB).

“A história do bairro mais central da cidade se confunde com histórias de grandes nomes natalenses, como o quadrilheiro e folclorista Marcílio Canário, por exemplo, que dá nome a uma comenda oferecida pelo nosso mandato nesta Casa Legislativa. Berço de grandes artistas, líderes políticos, empresários, comerciantes e esportistas, o bairro sempre se fez presente, através de seus moradores, dando sua relevante contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente Paulinho Freire.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), disse que a região conta com olhar atento da Prefeitura. “Estamos diuturnamente buscando melhorias para as Quintas, investindo em saúde, educação, segurança e infraestrutura urbana. Trata-se de uma localidade histórica, ambiente cultural, ponto de convergência entre as zonas administrativas do município. Parabéns!”, comemorou.

A deputada estadual Eudiane Macedo também prestigiou a homenagem.

Foto: Elpídeo Júnior
Foto: Elpídeo Júnior