24 de abril de 2024
Diversos

Rede de Drogarias Paiva confirma negociação com Rede de Drogarias Santa Sara

COMUNICADO AO PÚBLICO

Em atenção à sociedade norte-riograndense e, especialmente, aos seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores, a Drogaria Paiva comunica que concluiu o processo de transferência de suas operações com a rede tal.

Importante ressaltar que ao longo de 20 anos, a Drogaria Paiva primou pelo comportamento ético, o relacionamento respeitoso com os clientes e com os profissionais médicos e enfermeiros e, sobretudo, por uma relação de absoluta confiança com a sociedade potiguar.

Junto ao grupo adquirente e que irá assumir suas operações, a Drogaria Paiva obteve o compromisso de que sejam mantidos os valores que pautaram a atuação da empresa, que foi pioneira e se destacou na vanguarda da oferta de serviços que conquistaram o respeito de todos os potiguares.

Uma das maiores e mais tradicionais empresas do ramo farmacêutico do Rio Grande do Norte, a Drogaria Paiva foi fundada em abril de 1998, marcada pela atuação de seu idealizador, Jairo Augusto de Paiva, em duas grandes redes de farmácias então existentes. Oferecendo o maior portfólio de produtos, inovando em serviços e dedicando total atenção aos clientes e à prescrição médica, a Drogaria Paiva foi a primeira do ramo a oferecer uma linha de produtos aos clientes com algum tipo de restrição alimentar, dietéticos, light e naturais, direcionados para quem busca bem-estar, qualidade de vida ou, especialmente os portadores de diabetes.

Por fim, a direção e todos que fazem a Drogaria Paiva agradecem a todos pela confiança depositada desde 24 de abril de 1998.

DROGARIA PAIVA