16 de abril de 2024
Sem categoria

Reeleição de Pe. Jocimar toma fôlego em Jardim do Seridó

Plena noite de sábado (06) e o prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas (PMDB) conseguiu lotar o ginásio Governador Lavoisier Maia, em Jardim do Seridó, para realizar a convenção do partido e entregar o comando municipal ao pai-vereador Joacy Dantas.

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) marcou presença e representou o presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Henrique me pediu que eu desse um recado ao povo de Jardim do Seridó. Não foi para dizer que ele vai apoiar a reeleição do padre. Isso todo mundo já sabe. Foi para dizer que ele vai viabilizar recursos do Governo Federal, e o padre vai realizar obras importantes no município”, disse Nelter.

O deputado que obteve mais de 2000 votos no município, ainda mandou um recado para oposição. “Fico triste em ver uma oposição como a de Jardim do Seridó. É atrasada. Essa meia dúzia de gente deve pensar no futuro e no povo e deixar o padre trabalhar pela cidade. Eles estão querendo impedir a construção de casas, mas o Ministério Público não vai permitir. O padre vai trabalhar pelos pobres”, afirmou.

O prefeito de Parelhas, Francisco do PT, representou a deputada federal Fátima Bezerra no evento, e garantiu o apoio do partido a reeleição do prefeito. “Em 2012, a deputada Fátima, que é uma grande parceira de Jardim do Seridó, estará no palanque do padre”.

Quem também marcou presença na convenção foi o suplente de deputado, Dr. Antonio Petronilo, que foi o candidato a deputado estadual mais votado do município, na eleição do ano passado. “Padre, pode contar com o meu apoio”, disse o médico.

No discurso, Pe. Jocimar Dantas convocou todas as lideranças municipais aliadas, para permanecerem unidos e agradeceu as presenças de Nelter, Francisco e Antonio Petronilo.

O ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), que também apoiará a reeleição do padre, foi representado pelo vereador de Caicó, Lobão Filho (PMDB).

O discurso de Nelter

Lobão, Francisco do PT, Petronilo, Pe. Jocimar e Nelter