28 de março de 2024
Política

Renato Dias analisa possibilidade de lançar novo livro de marketing político 

Diante do reconhecimento nacional do livro ‘Marketing político – como ganhar uma campanha eleitoral, seguindo os ensinamentos de Sun Tzu, Maquiavel, Clausewitz’, o autor da publicação, Renato Costa Dias, analisa a possibilidade de lançar uma nova edição em breve.

Treze anos após o lançamento do livro, Renato Dias sente-se motivado a dar continuidade à obra ao perceber que alunos de diversas universidades do país o adotam como referência nos estudos acadêmicos.

A publicação está citada como referência em trabalhos de universidades conceituadas como a UFRN, Universidade Federal do Paraná, PUC/RS, Metodista de São Paulo e Universidade Federal de Juiz de Fora.

Em seu livro, Renato Dias reúne a sua própria experiência de 20 anos como especialista em marketing político e os ensinamentos dos grandes estrategistas sobre os princípios e técnicas de uma campanha eleitoral.

Renato Costa Dias é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do RN. Tem graduação em Engenharia Civil e Direito e Especialização em Marketing Político pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.