16 de abril de 2024
Diversos

Retiro de Semana Santa reúne católicos a partir desta quinta-feira na Grande Natal

Fiéis católicos se reúnem a partir desta quinta-feira, 18, para vivenciarem a 12ª edição do Retiro de Semana Santa promovido pela Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim. O evento que se tornou referência na Grande Natal, ocorre até o domingo de Páscoa, 21, com intensa programação de espiritualidade vivenciando o Tríduo Pascal da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, na Casa de Retiro da comunidade.

“A Semana Santa não é apenas um feriadão qualquer, mas o tempo favorável para meditarmos o grande amor de Deus por nós, capaz de dar sua própria vida. Então, é tempo de refletirmos e buscarmos nossa restauração para um vida nova”, destacou a fundadora da Fraternidade, Mara Maria.

As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas pelo telefone 99820-4496. O valor para vivenciar os quatro dias de Retiro com alimentação e hospedagem custará R$ 130,00. Porém, há opção de participar de um ou dois dias, confirmando previamente se precisará de alimentação e alojamento.

A programação contará com orientação do padre Edvan Lucena, dos fundadores da Fraternidade, César Mariano e Mara Maria em momentos de pregação, adoração, encenação da Paixão de Cristo, celebrações litúrgicas e espiritualidade propícia da Semana Santa.

O início do Retiro será às 18h desta quinta-feira, 18, seguindo até às 14h do domingo de Páscoa. Mais informações pelo site: www.discipulosdamaededeus.com.br

Cartaz Semana Santa