19 de abril de 2024
Sem categoria

Ricardo e Rafael Motta participam de reunião organizada por Adriana Trindade

“Como professora, tenho a obrigação de fazer aquilo que ensino aos meus alunos em sala de aula: ter o respeito a quem estende a mão para a gente. Só visto a camisa e trabalho para quem tem trabalho. E Ricardo Motta tem trabalho para mostrar”, afirmou a professora Kézia Adriana, durante reunião realizada na noite desta terça-feira (26), no Conjunto Panatis, em Natal.

O encontro com cerca de 300 pessoas foi organizado por Adriana Trindade para o deputado estadual e candidato a reeleição Ricardo Motta (PROS) e para o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS).  “Estamos fortalecendo a rede de amigos de Ricardo e de Rafael. É muito gratificante trabalhar com os dois porque são pessoas simples, que recebem as pessoas sem distinção por cargo e independente do que são ou fazem. São pessoas que nasceram para a vida pública”, disse Adriana Trindade.

Em ambas as reuniões, Ricardo e Rafael recomendaram os votos em Henrique Alves (PMDB) para o governo do Estado e em Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

SAMSUNG CSC