18 de abril de 2024
Sem categoria

Ricardo Motta confirma que Rafael Motta disputará vaga na Câmara Federal

Pela primeira vez, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), confirmou à imprensa que o filho Rafael Motta, vereador de Natal e presidente estadual do PROS, disputará uma vaga na Câmara Federal, na eleição de outubro próximo. Foi durante entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

Motta disse ainda que vai conversar com todo mundo para discutir alianças em torno de 2014, mas destaca uma afinidade com o PMDB, pela ajuda que teve do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, para assumir o comando do PROS no Estado, após ter o comando do PP tomado pelo deputado federal Betinho Rosado, cunhado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), de quem reclama da falta de diálogo com a Assembleia Legislativa.

A meta do PROS é eleger um deputado federal — o pré-candidato é o filho dele, Rafael Motta — e ampliar a bancada na Assembleia para sete parlamentares.

Natal,05/12/2012 - Politica - a votação para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Poti Júnior foi escolhido conselheiro do TCE na vaga reserva a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.(Ricardo Mota,Presd da Assembleia Legislativa).foto:Emanuel Amaral/H:/Selecionadas