Ricardo Motta se reúne com dirigentes do PROS‏

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), esteve na sede do PROS em Brasília, nesta quarta-feira (7). Na foto, da esquerda para direita: secretário-geral do PROS-RN, Joquinha; Ricardo Motta; presidente nacional do PROS-Mulher, Maria Aparecida dos Santos; deputado federal Miro Teixeira (PROS-RJ); presidente nacional do PROS, Euripedes Junior; e o deputado federal Maurício Trindade, que é também presidente do PROS-BA.

“Nós conversamos sobre o partido, nacionalmente e no Rio Grande do Norte. Falamos sobre o tamanho do PROS no nosso Estado, onde temos a maior bancada na Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de Natal, temos as maiores bancadas em câmaras de várias cidades, como Macaíba e Assu. O PROS tem 17 prefeitos e 110 vereadores, estamos presentes em 97 municípios”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

O PROS terá candidato a governador em cinco estados: Ceará, Rio de Janeiro, Amazonas, Tocantins e Paraíba. Atualmente, o partido tem 21 deputados federais, 50 deputados estaduais, 300 prefeitos, 3.000 vereadores, dois governadores (Amazonas: José Melo e Ceará: Cid Gomes), um vice-governador (Domingos Filho – Ceará) e um  senador (Ataídes Oliveira – Tocantins).

z