23 de abril de 2024
Sem categoria

Rio Grande da Música

A emissora de rádio da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lança um novo programa: o Rio Grande da Música. A mais recente produção da Rádio Assembleia, com estreia marcada para sexta-feira, dia 5 de agosto, traz toda semana uma personalidade da música do nosso estado, contando um pouco de sua vida e mostrando o seu trabalho.

No primeiro programa, o convidado é o instrumentista, compositor e cantor Carlos Zens. Com 6 discos gravados, sendo o mais recente lançado em maio desse ano, Carlos fala sobre seu trabalho, suas composições e participações em projetos culturais pelo Brasil, e ainda apresenta uma pequena amostra de seu repertório.

Além da edição semanal com 30 minutos de duração, o Rio Grande da Música também dá origem a “programetes” veiculados diariamente na programação da Rádio Assembleia, onde o artista entrevistado apresenta a sua música e convida o ouvinte a apreciar a sua obra.

Escute a Rádio Assembleia acessando o link no site da Assembleia Legislativa: http://www.al.rn.gov.br/assembleia/novo/index.asp.