19 de abril de 2024
Diversos

Riolax: Loja especializada em banheiras desembarca em Natal

A Riolax – rede especializa em banheiras, spas e ofurôs do Brasil, apresenta sua primeira loja no Rio Grande do Norte e abre seu showroom a partir do dia 1º de dezembro, com coquetel de inauguração voltado para arquitetos e formadores de opinião e tendo como franqueado o empreendedor Alexsandro Cunha Souza.

Com localização estratégica, a loja vai funcionar na Rua Apodi 562, Tirol. Possui 240 metros quadrados com exposição dos produtos exclusivos. É a segunda loja da Riolax no Nordeste e a 26ª no país. A inauguração fecha o ciclo de expansão da rede em 2021, que abriu nos últimos meses em outros dois Estados, Espírito Santo e Tocantins.

Rodrigo Borges, CEO da Riolax, revela que os planos de ter uma operação no Estado eram grandes, principalmente, pela vitrine. “Natal é uma das cidades mais atraentes do Brasil, além de ser referência nacional em turismo, por exemplo. E quando a gente fala de turismo estamos falando de proporcionar experiências incríveis para as pessoas. Conceito que está também no nosso DNA e que buscamos com nossos produtos!”

A Riolax será a primeira loja do tipo na capital potiguar. Os produtos tem diversos diferenciais: podem ser personalizas com ozonioterapia, cromoterapia e aquecedor. São fabricados com tubulação rígida, com pvc especial que permite curvas, desenvolvido estrategicamente para não acumular água. A venda de Spas em 2020 foi 64% maior do que em 2019 e em relação aos demais produtos (ofurôs e banheiras) o aumento foi de 9%”, destacou Borges.

SOBRE A RIOLAX

A Riolax atua na fabricação de banheiras, spas e ofuros em todo o Brasil há 12 anos. Em 2011 expandiu com o mercado de franquias e no primeiro ano alcançou um crescimento de 420%, que fez do grupo destaque no segmento. Hoje possui mais de 25 franquias no Brasil e negócios no Mercosul.

Seu diferencial é a qualidade de matéria prima e designer arrojados e inovadores com produtos fabricados com 100% de acrílico, frigobar refrigerado e certificação até nos acessórios. Premiada em 2018 internacionalmente na categoria design de luxo. A linha conta com mais de 27 modelos, todos projetados para o bem estar e qualidade de vida, que variam de 1,10 a 2,50 metros.

A Riolax possui produtos certificados pelo Inmetro, feitos 100% em acrílico com jatos em inox, que garantem a durabilidade, assim como a tubulação em PVC permite que a água escoe totalmente. A moto bomba silenciosa garante tranquilidade durante o banho. Possui assistência técnica e garantia especializada sendo pioneira e única no mercado com frigobar refrigerado.

*Serviço*

*INAUGURAÇÃO RIOLAX NATAL*

1,2,3 de dezembro

17 às 19h

Rua Apodi, 562 – Tirol

Evento&Assessoria

RAS COMUNICAÇÃO