19 de abril de 2024
Diversos

Ritmo Acelerado para CasaCor

As obras para a 5ª edição da CASACOR Rio Grande do Norte estão aceleradas e começam a tomar novas formas para as novidades deste ano. Com o tema “Planeta Casa”, a mostra acontece de 06 de setembro a 20 de outubro, no Aeroclube do RN. Ao todo, são 31 ambientes decorados por importantes profissionais de arquitetura e urbanismo, design de interiores e paisagistas do Estado.

Livings, quartos, cozinhas, varandas, lounges, estúdios, lofts, adegaespaços de convivência e mais focam no estilo de viver bem, incluindo os recintos comerciais que, neste ano, além de lojas, a Casa conta com três lugares para desfrutar de uma boa gastronomia através do Bar Curió, por Leopoldo Rosado, Restaurante Cardume, sob o olhar de Renato Teles e o Doce Café, com a Chocolateria Rafaela Fontes, pelo projeto das profissionais Dalliane Queiroz e Carol Fontes. Ambientes recriados e formatados especialmente para atender ao público da mostra.

Durante os 45 dias, a exposição traz tendências e propostas dentro do tema “Planeta Casa”, baseada na propensão de cada casa se tornar um universo particular do indivíduo.