29 de março de 2024
Diversos

Robinson fala sobre otimismo ao “NÓS, DO RN”

A terceira edição do “Nós, do RN”, suplemento cultural do Diário Oficial do Estado, circula nesta terça-feira (12) e tem como tema principal o otimismo. Por meio de textos dos jornalistas Dinarte Assunção, Geórgia Nery, Juliska Azevedo, Rosilene Pereira e Sheyla Azevedo, o leitor vai encontrar ensaios, memórias, poesias e ficção, além de uma conversa com o Governador Robinson Faria sobre o tema. Para ilustrar os textos e produzir um ensaio fotográfico especial foi convidado o fotógrafo Ney Douglas Marques, ganhador de diversos prêmios importantes na área nos últimos anos.

O “Nós” também traz uma entrevista com a escritora Clotilde Tavares, uma pequena biografia do jornalista Eloy de Souza (patrono do Museu da Imprensa Oficial que funciona no DEI) escrita por Vicente Serejo, ilustrações dos artistas gráficos Henrique Araújo e Jonh Kleyton, uma poesia de Zanzo e um texto escrito nos anos 1970 pelo jornalista Berilo Wanderley na seção “Tesouros da República”.

“Os assinantes do Diário Oficial do Estado receberão o suplemento logo cedo e a partir da tarde de quarta-feira ele estará disponível em diversos pontos da cidade”, informa Paulo Araújo, diretor do DEI.

O “Nós, do RN” também pode ser lido no site www.nos.rn.gov.br.

12527817_918692128209245_1281796235_n