23 de abril de 2024
Sem categoria

Robinson Faria tem reunião com o governador em exercício do Ceará‏

Segurança pública foi o tema principal da reunião do vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) com o governador em exercício do Ceará, Domingos Filho (PMDB) na manhã desta quarta-feira (29).

Para Robinson Faria é preciso que o poder público faça investimentos em projetos de segurança pública. “Como sabem, tenho defendido o Ronda do Quarteirão há anos e foi no Ceará que realizei as minhas primeiras visitas para conhecer o projeto. Hoje, o projeto está implantado em todas as cidades com mais de 40 mil habitantes no Ceará e é um projeto eficiente no combate a insegurança”, afirma Robinson.

O vice-governador acredita que a segurança no Rio Grande do Norte precisa ser reforçada, minimizando os problemas de violência e assaltos em todo o Estado. “A população clama por segurança e não pode viver a base de operações sazonais”, comenta Robinson Faria.

Durante a reunião com Domingos Filho (PMDB), Robinson relembrou a época em que era presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mesmo período em que Domingos era presidente da Assembleia do Ceará.

Hoje, o vice-governador Domingos Filho está como Governador em exercício, já que Cid Gomes (PSB) está no período de licença por motivo de viagem.