24 de abril de 2024
Política

Robinson já cumpre agenda sem Fátima Bezerra em Brasília

O clima entre o governador Robinson Faria (PSD) e a senadora Fátima Bezerra (PT) piorou bastante nos últimos dias, apesar do silêncio sepulcral que o Governo do Estado vinha tentando manter junto à imprensa.

Fátima já não esconde mais de ninguém sua insatisfação com o Governador, e em recente conversa com um prefeito de sua extrema confiança, chegou a admitir rompimento para breve. Muito breve.

Os sinais de afastamento entre os dois são mais do que visíveis.

Nesta quarta-feira (14), por exemplo, o Governador cumpriu agenda em Brasília sem a companhia da senadora-aliada e aliada forte do Governo Federal.

Robinson Faria se reuniu na manhã desta quarta-feira (14) em Brasília com o secretário Executivo do Ministério das Minas e Energias (MME), Luiz Eduardo Barata, e com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Altino Ventura Filho, para discutir a ampliação do escoamento de energia eólica produzida no Rio Grande do Norte.

O vice-presidente da FIERN e presidente do Comitê de Energia Renovável e Meio Ambiente da Federação, Sérgio Azevedo, acompanhou a reunião juntamente com o presidente da FIERN, Amaro Sales.

Foto: Francisco Stuckert/MME

Audiência Brasília 2