19 de abril de 2024
Política

Robinson maltrata os aposentados e pensionistas do RN

Após passar mais de um ano governando com otimismo e ilusão, raspando o fundo do tacho da reserva dos aposentados do Rio Grande do Norte, que estavam depositadas no Fundo Financeiro (Funfir), anteriormente chamado de Fundo Previdenciário, o governador Robinson Faria (PSD) agora maltrata os aposentados e pensionistas do Estado.

A categoria só recebeu o salário de maio em 11 de junho último. E só deverá receber o salário de junho por volta de 12 de julho, segundo fontes do blog junto à Secretaria Estadual de Planejamento.

Quanto a tradicional parcela do 13º salário, não só os aposentados e pensionistas, mas a maioria dos servidores do Rio Grande do Norte, só deverão mesmo receber no final do ano, com exceção dos funcionários da Educação, que tem recursos destinados pelo Governo Federal, e dos órgãos de arrecadação própria que integram a Administração Indireta.

Na campanha, se igualando ao popular e ex-presidente Lula, em seus programas de televisão, Robinson dizia que igualmente ao petista iria governar para os últimos.

– Não tem governado para os primeiros, nem os últimos.

É um verdadeiro massacre aos aposentados e pensionistas.

One thought on “Robinson maltrata os aposentados e pensionistas do RN

  • João Maria

    Heitor, em Santana do Matos além do assalto aos Correios tem outro assunto que toma conta das rodas de conversa, foi a sessão da câmara que foi feita em dia e horário diferentes do habitual (as sessões são nas sextas-feiras à noite e essa foi numa terça-feira pela manhã), onde o presidente Erinaldo Florêncio (PSDB) colocou em votação e aprovou um aumento de R$4000,00 para R$ 6000,00 no salário dos edis. A população está revoltada!

Fechado para comentários.